Home  /  Notícias  /  Impacto Vento Norte será a responsável pela sonorização do show de Paulo Ricardo no Jantar de Aniversário

Impacto Vento Norte será a responsável pela sonorização do show de Paulo Ricardo no Jantar de Aniversário

09/07/2019 - Social
Wüppel e Ricardo Salomão conversaram sobre o Jantar de Aniversário e outras parcerias
Wüppel e Ricardo Salomão conversaram sobre o Jantar de Aniversário e outras parcerias

A Impacto Vento Norte, uma das mais conceituadas empresas do Brasil na área de festas, shows e eventos, será a responsável pela sonorização e iluminação cênica do Jantar de Aniversário da Sogipa. A parceria com a empresa é garantia de som perfeito em todos os locais do Salão de Festas e Eventos da Sogipa na noite de 10 de agosto, valorizando ainda mais a apresentação de Paulo Ricardo.

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS SOBRE O EVENTO

 

A Impacto Vento Norte presta serviços a alguns dos maiores eventos do Brasil, como o Planeta Atlântida e a Expointer, além de ser o fornecedor oficial de todos os eventos realizados no auditório Araujo Viana e do Teatro do Bourbon Country. Devido a grande capacidade técnica dos seus profissionais, bem como dos equipamentos disponíveis, a empresa também é muito requisitada pelos mais importantes músicos e artistas, trabalhando em todo o país.

 

No Jantar de Aniversário da Sogipa, a Impacto Vento Norte instalará um sistema de som que utiliza a tecnologia Line Array. Ou seja, a voz de Paulo Ricardo, bem como o som dos instrumentos da banda, estarão uniformemente espalhados pelo local da festa, "envolvendo" as pessoas no Salão de Festas e Eventos. Assim, todo o ambiente será contemplado por um som alto e claro. As caixas de som que serão utilizadas são da marca JBL.

 

"Vamos usar um sistema que deixa o som homogêneo, praticamente igual em todo o salão. Assim, quem estiver perto do palco escutará a mesma coisa que quem estiver longe", observa Ricardo Salomão, proprietário e diretor da empresa, além de sócio da Sogipa.

 

VISITA - O presidente da Sogipa, Carlos Wüppel, visitou a sede da Impacto Vento Norte, que fica na Zona Norte de Porto Alegre, na última sexta-feira. Além de conhecer melhor a empresa e tratou de futuras parcerias.