Home  /  Notícias  /  Mais alunos na escola é apenas uma das melhorias no departamento de tênis em 2019

Mais alunos na escola é apenas uma das melhorias no departamento de tênis em 2019

11/06/2019 - Esporte
Sogipa tem 12 quadras de tênis, sendo que três são cobertas. Todas elas são de saibro
Sogipa tem 12 quadras de tênis, sendo que três são cobertas. Todas elas são de saibro

As mudanças implementadas no departamento de tênis no início do ano, sob o comando do diretor Eduardo Bossler e da coordenadora técnica Fátima Kruel, já estão dando bons frutos. A principal é o número de alunos matriculados na Escola, tanto de crianças como de adultos, que aumentou, e os resultados alcançados pelas equipes.

 

A nova estrutura do departamento inclui também novos professores. Além de Fátima, que também tem suas turmas, trabalham com crianças e adultos de todas as idades os técnicos Fábio Ulein, Nathália Jung, Gabriel Herold e Maria Otília Colpo.


O objetivo da equipe é ensinar tênis, sem esquecer da saúde, do entretenimento e das boas lições que o esporte proporciona, principalmente para os jovens.

 

As aulas da Escola se iniciam diariamente às 7h e se estendem até às 21h. Os horários se dividem entre turmas de formação (entre 4 e 15 anos), que atende sócios e não sócios, e adultos (16 anos ou mais), que é exclusiva para associados. As aulas podem ser individuais, principalmente para adultos, ou em grupos.

 

Mais informações estão disponíveis pelo telefone 51 33257269. É possível marcar uma aula experimental. Para isso, clique aqui.