Home  /  Notícias  /  Deck 1867 apresenta Tributo à Legião Urbana nesta sexta-feira, dia 7 de junho

Deck 1867 apresenta Tributo à Legião Urbana nesta sexta-feira, dia 7 de junho

05/06/2019 - Social
Deck 1867 recebe o Tributo à Legião Urbana, banda do rock dos anos 80.
Deck 1867 recebe o Tributo à Legião Urbana, banda do rock dos anos 80.

O Deck Dezoito Meia Sete recebe, nesta sexta-feira, dia 07 de junho, o Tributo à Legião Urbana. A partir das 21h, Fernando Bauer e Amir Jaber cantam e tocam os maiores sucessos dessa banda eternizada nos corações dos amantes do rock. O espaço promete, aos sócios da Sogipa, uma noite repleta de canções que até hoje embalam gerações, acompanhadas de ótimas opções de lanches.


A Legião Urbana chegou ao fim em 1996, com o falecimento do ídolo Renato Russo. No entanto, atualmente, suas músicas ainda fazem sucesso e permanecem como o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo. A banda surgiu em Brasília, no ano de 1982 e fez parte do cenário rock dos anos 80, ao lado de bandas como Paralamas do Sucesso, Ultraje à Rigor, Titãs, RPM, entre outras. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos.


O Deck Dezoite Meia Sete, que traz essa homenagem à Legião Urbana, tem 84 metros quadrados e conta com mesas, cadeiras e uma área de vivência com capacidade para 66 pessoas. Localizado próximo da recreação e da praça infantil, ele tem várias opções de lanches, pizzas, salgados, chope, espumante, vinhos, refrigerantes e sucos.