Home  /  Notícias  /  Namorado (a) de sócio agora pode ser incluído como dependente e utilizar a Sogipa

Namorado (a) de sócio agora pode ser incluído como dependente e utilizar a Sogipa

10/05/2019 - Administração
Namorados (as) são bem-vindos à Sogipa
Namorados (as) são bem-vindos à Sogipa

Atenta às novas configurações familiares, a Sogipa está lançando mais um benefício para os seus associados: a partir de abril, o clube passou a aceitar como dependentes os namorados e namoradas de seus sócios, sejam eles titulares ou mesmo dependentes. Assim, ficará mais fácil fazer um churrasco no final de semana ou praticar um esporte qualquer na hora da folga, sempre em família.

 

O benefício é válido todos as modalidades de associação que permitem a inclusão de dependentes (ou seja, não são individuais). Para ter direito, basta o titular assinar uma declaração confirmando a ligação afetiva de seu familiar - ou de si próprio - com o namorado (a). O vínculo é válido por um ano, mas pode ser renovado.

 

Os titulares podem incluir dependentes namorados (as) sem restrição de idade (desde que tenham mais de 15 anos). Já os dependentes podem fazê-lo, com autorização do titular, até que eles completem 29 anos.

 

A cobrança dos dependentes namorados (as) ocorre da seguinte forma:

 

a) Namorado (a) de titular: valor correspondente a 1/3 da mensalidade patrimonial cobranda mensalmente;
b) Namorado (a) de dependente: valor correspondente a uma mensalidade patrimonial cobrada anualmente (o pagamento pode ser feito em até quatro parcelas, que serão cobradas junto com a mensalidade nos meses seguintes à inclusão do dependente).

 

Mais informações estão disponíveis pelo telefone 51 33257200.