Home  /  Notícias  /  Sogipa disponibiliza lote extra de ingressos para o Vip Night, que ocorre nesta sexta-feira

Sogipa disponibiliza lote extra de ingressos para o Vip Night, que ocorre nesta sexta-feira

03/04/2019 - Social
Banda Supersound fará apresentação no Vip Night
Banda Supersound fará apresentação no Vip Night

Devido a grande procura, a pasta social da Sogipa disponibilizou um lote extra de ingressos para o Vip Night, que vai agitar o Salão de Festas e Eventos na noite de 5 de abril (sexta-feira), a partir das 22 horas. Eles estão disponíveis gratuitamente para associados na secretaria administrativa ou pelo site. Não associados, desde que convidados por sócios, podem adquirir os ingressos na secretaria por R$ 30,00.

 

ASSOCIADO, CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SEU INGRESSO PARA O VIP NIGHT

 

O evento contará com a presença no palco da banda Supersound, que reviverá grandes sucessos do pop roch nacional e internacional. Formada por Ricardo Guilherme (voz principal, harmônica, guitarra e teclados), Ronnie Tittelmaier (guitarras e vocais), Jailson Tavares (baixo e vocais), Lê Vieira (teclados e vocais) e Kid (bateria e vocais), a Supersound traz consigo a experiência de já ter tocado nas principais casas noturnas do Estado, como Bar Opinião, Dado Bier e Factory Beer.

 

Além disso, a Vip Night contará com a presença do DJ Jeff Garcia, que animará a pista após a passagem da Supersound, e com uma apresentação especial da dupla Letícia Adamatti e Guilherme Lima, da Escola de Música EArte da Sogipa.

 

O Buffet Bettino será o responsável pela copa e servirá, além de bebidas, petiscos variados durante toda a noite. Importante salientar que esse lote extra de ingressos não dá direito a lugar nas mesas que estarão dispostas no salão.

 

Informações importantes:

  • Os associados que adquirirem os ingressos gratuitos via site da Sogipa devem apresentar, no acesso do evento, carteira social ou documento de Identidade;
  • Os ingressos do lote extra não dão direito a lugar nas mesas;
  • A reserva online gera nomes que estarão numa lista, na recepção do evento, deverá ser apresentado documento de identificação. Não há necessidade de retirar ingresso para quem fizer a reserva online.