Home  /  Notícias  /  Sogipa reafirma que, para preservar segurança dos associados, não é permitido circular de bicicleta pelo clube. Crianças podem usar o Centro Recrativo

Sogipa reafirma que, para preservar segurança dos associados, não é permitido circular de bicicleta pelo clube. Crianças podem usar o Centro Recrativo

13/03/2019 - Administração
Crianças podem andar de bicicleta na área do centro recreativo
Crianças podem andar de bicicleta na área do centro recreativo

Para resguardar a segurança de todos os associados, principalmente das crianças, a Sogipa reafirma que não é permitido circular de bicicleta pelo clube. A única área onde há a permissão para uso de bicicletas, ainda que infantis, é a recreação.

 

Neste local, é permitido que crianças brinquem com bicicletas de aros até 16, com ou sem rodinhas auxiliares, ou até 20, somente com rodinhas auxiliares.

 

Bicicletas de aro 20 sem rodinhas podem ser usadas na área de skate, mas somente sob a proteção de um capacete (há para empréstimo gratuito no Centro Recreativo). Porém, elas devem ser conduzidas até o local sendo empurradas pelo associado.

 

Bicicletas maiores devem ser deixadas em um dos bicicletários do clube, que estão próximos das recepções. Os colaboradores da Sogipa estão orientados para fazer cumprir todas essas normas que resguardam a segurança de todos.