Home  /  Notícias  /  Confederação Brasileira de Ginástica convocou atleta e técnico da Sogipa para delegação que representará o país na DTB Pokal Team Challenge

Confederação Brasileira de Ginástica convocou atleta e técnico da Sogipa para delegação que representará o país na DTB Pokal Team Challenge

06/03/2019 - Esporte
Caballero e Tomas integrarão a seleção brasileira em competição na Alemanha
Caballero e Tomas integrarão a seleção brasileira em competição na Alemanha

O ginasta sogipano Tomas Florêncio foi convocado pela Confederação Brasileira de Ginástica para participar, junto com a seleção nacional principal, da DTB Pokal Team Challenge, competição que ocorrerá entre 14 e 17 de março em Stuttgart, na Alemanha. O evento, considerado um dos mais importantes da Europa, chega a sua 34º edição em 2019 contando com participantes das principais potências mundiais da modalidade, tais como França, Itália, Holanda, Japão, Rússia e Alemanha.

 

O técnico Robson Caballero, também da Sogipa, foi convocado para integrar a comissão técnica da delegação brasileira na competição. Além deles, também estarão em Stuttgart o campeão olímpico Arthur Zanetti (São Caetano) e Francisco Barreto (E. C. Pinheiros), Caio Souza (São Bernardo) e Bernardo Actos (Minas T.C.).

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Instituto Renner, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).