Home  /  Notícias  /  Associados patrimoniais e seus dependentes podem praticar fitness na Sogipa gratuitamente

Associados patrimoniais e seus dependentes podem praticar fitness na Sogipa gratuitamente

31/01/2019 - Esporte
Sogipa possui seis modalidades de fitness, além da yoga
Sogipa possui seis modalidades de fitness, além da yoga

A Sogipa apresenta mais uma novidade que vai agradar os sogipanos que praticam esportes no clube: a partir de agora, associados patrimoniais, além de seus dependentes, têm direito a fazer qualquer uma das seis modalidades de fitness gratuitamente. É preciso, apenas, escolher um dos horários disponíveis e fazer a matrícula na secretaria administrativa.

 

A Sogipa oferece seis modalidades de fitness: circuito funcional, cross training, treino total, local fit, jump e zumba. Os horários e as turmas estão disponíveis no site da Sogipa. As atividades continuam em funcionamento mesmo em janeiro e fevereiro.

 

DEMAIS ASSOCIADOS - Os associados que não são da categoria patrimonial também podem frequentar as aulas de fitness, mas pagam uma mensalidade de R$ 60,00 por modalidade.

 

YOGA - A Sogipa também oferece yoga aos seus associados. A atividade, que funciona na nova sala multiuso 1, no terceiro andar da sede social, custa R$ 60,00 para qualquer tipo de associado. As matrículas estão disponíveis na secretaria administrativa.