Home  /  Notícias  /  Pasta social promove curso de fotografia com celular exclusivo para debutantes da Sogipa

Pasta social promove curso de fotografia com celular exclusivo para debutantes da Sogipa

29/01/2019 - Social
Curso é exclusivo para as debutantes da Sogipa
Curso é exclusivo para as debutantes da Sogipa

A pasta social da Sogipa promoverá mais uma ação exclusiva para as debutantes já inscritas: um curso de fotografia para quem usa a câmera do celular. No encontro, o fotógrafo Dionathan Santos abordará temas como os melhores enquadramentos, luz, uso do flash, etc. A Sogipa, atualmente, tem 11 meninas já inscritas para debutar no clube, mas as inscrições seguem até maio.

 

O curso irá ocorrer no dia 19 de março, a partir das 17 horas, na sala Multiuso II, na Sede Social. As meninas já inscritas são Alice Ferreira Vignochi, Amanda Luizza Biehl, Clarissa Giacomoni Martinho, Helena Ribeiro Dias, Júlia Melo Duarte, Luísa Pucurull de Assis, Manoella de Barros Biehl, Maria Isabel Michel dos Santos, Mariah Nicolodi Schuck, Vitória Bykowski Larios e Yasmin Wyrwalska de Barros.

 

O Baile de Debutantes, marcado para 14 de setembro, é o ponto alto da programação, mas está longe de ser a única atração. Antes e depois da grande noite, as meninas e seus familiares serão envolvidos para uma agenda que concilia muita diversão, eventos e até conhecimento. A programação se inicia em junho e inclui, inclusive, uma viagem de final de semana para a Serra Gaúcha.

 

Em 2019, o tema do evento será ‘filtro dos sonhos’, ideia que passa uma mensagem de pureza, segurança, sabedoria, sorte e de renovação de energias.

 

O Baile de Debutantes é uma promoção da pasta social da Sogipa. As inscrições podem ser realizadas na Central de Eventos, das 9h às 18h. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail debut@sogipa.com.br e ou pelo telefone (51) 3325 7284.