Home  /  Notícias  /  Associados já podem inscrever os filhos no Projeto Criança 2019. Atividades para fraldinhas, escola infantil e contra-turno, se iniciam em 28 de fevereiro

Associados já podem inscrever os filhos no Projeto Criança 2019. Atividades para fraldinhas, escola infantil e contra-turno, se iniciam em 28 de fevereiro

05/12/2018 - Esporte
Crianças utilizam toda a infraestrutura da Sogipa
Crianças utilizam toda a infraestrutura da Sogipa

Associados do clube já podem fazer a inscrição de seus filhos para as atividades do Projeto Criança de 2019: fraldinhas, escola infantil e contraturno escolar. Caso restem vagas, não-sócios poderão se matricular a partir do dia 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Projeto Criança. O inicio do ano letivo está previsto para o dia 28 de fevereiro.

 

O Projeto Criança atende crianças de 2 a 10 anos de idade. As turmas, divididas por faixa etária e orientadas por professores com capacitação em pedagogia e educação física, funcionam de segunda a sexta-feira, em dois turnos: manhã (das 7h30min às 12h30min) e à tarde (das 13h15min às 18h30min).

 

Os alunos do Projeto Criança utilizam toda a infraestrutura da Sogipa. São mais de dez hectares que contam com quadras poliesportivas, praças, salas de ginástica, bastante contato com a natureza e segurança. Além de usufruir de todo este ambiente, as crianças aprendem a conviver em grupo e constroem amizades.

 

 

TURNO INTEGRAL - O Projeto Criança possui a opção de turno integral com almoço para crianças das turmas B, C e D.

 

Clique aqui para saber mais sobre o Projeto Criança da Sogipa.

  

Para mais informações, os telefone são (51) 3325.7200.

MAIS INGLÊS - Ao longo de 2018, a Sogipa colocou muito mais inglês na rotina dos alunos do Projeto das turmas A, B, C e D. Em 2019, o método baseado no programa ‘PUSH IN’, por meio do qual o professor de língua inglesa trabalha conjuntamente com o professor titular da turma realizando mediações e despertando as conexões entre a língua mãe e o inglês, entrará também no dia a dia dos alunos matriculados no contra-turno escolar.