Home  /  Notícias  /  Médico Nélio Tombini e o ator Zé Victor Castiel fazem palestra inspiradora ns Sogipa em 20 de novembro

Médico Nélio Tombini e o ator Zé Victor Castiel fazem palestra inspiradora ns Sogipa em 20 de novembro

22/10/2018 - Cívico-Cultural
Zé Vitor Castiel é um dos palestrantes
Zé Vitor Castiel é um dos palestrantes

A Sogipa e a Enfoque Palestrantes promovem uma noite de reflexão e inspiração, dia 20 de novembro. A reinvenção pessoal para fazer de 2019 um ano espetacular é o tema do encontro com dois grandes nomes, um da psiquiatria, Nélio Tombini, e um da arte, a ator Zé Vitor Castiel. Reflexão, motivação, leveza, um pouco de humor serão abordados no encontro, no qual os dois profissionais trazem com as suas experiências de vida, de história e de conhecimento.

 

Nélio Tombini é formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e é sócio titular da Associação Brasileira de Psiquiatria. Desde 1980, desempenha função de psiquiatra, psicoterapeuta individual e de grupo, além de consultor voltado para a gestão emocional dentro de organizações. Desenvolveu a série de vídeos ‘5 minutos com o Psiquiatra Nelio Tombini’, objetivando levar conhecimento ao leigo sobre a vida emocional. São 51 vídeos presentes no Youtube.

 

Zé Victor Castiel, com 35 anos de carreira, é ator, locutor comercial, radialista, palestrante e empresário. Participa de trabalhos da Rede Globo desde 1987. Locutor comercial há mais de 30 anos, é dele a voz por trás de grandes campanhas publicitárias para marcas nacionais e internacionais.

 

Atualmente, faz parte do elenco da novela Tempo de Amar, da TV Globo. Ao longo da carreira, o artista conquistou diversos reconhecimentos, emprestando sua voz para comerciais premiados em Cannes e recebendo títulos importantes como a Medalha de Mérito Farroupilha (RS), o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre, o troféu de Melhor Ator do Festival Internacional de Cinema da Bahia e o Prêmio Açorianos de Melhor Ator Coadjuvante. A arte também inspirou seu lado empresário: Zé Victor fundou e consolidou o tradicional festival de cultura Porto Verão Alegre.

 

O encontro acontece dia 20 de novembro, às 19h, no Anfiteatro da Sogipa. Os ingressos estão disponíveis na Secretaria Administrativa da Sogipa, por R$ 40,00 (associado) e R$ 50,00 (convidado de associado).