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Sogipa facilita reservas do Galpão Crioulo, que agora poderão ser feitas pelo site ou app do clube

02/10/2018 - Administração
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Para beneficiar os associados, a Sogipa facilitará a locação do Galpão Crioulo. A partir de 15 de outubro, as reservas poderão ser feitas diretamente pelo site ou pelo aplicativo do clube, sem burocracia, de uma forma super simples e rápida. Também será possível fazer a reserva usando tablets na secretaria administrativa, com pagamento direto nos caixas.

 

As regras de utilização são semelhantes às em vigor para as churrasqueiras, mas há algumas diferenças importantes. O preço da locação baixou para R$ 200,00 por turno (são dois por dia: das 11h às 17h e das 19h às 24h) e será permitido convidar até 60 convidados não associados mediante compra de convites (R$ 10,00 cada).

 

O novo sistema de reservas estará à disposição dos associados a partir de 15 de outubro. O Galpão Crioulo dispõe de churrasqueira, banheiro próprio, mesas e cadeiras, frezzer, geladeira e cozinha.

 

Regras básicas:
*Para locar o Galpão Crioulo por meio do sistema, é necessário ser associado com título patrimonial ou derivado dele;
*As datas para reservas ficam disponíveis com 90 dias de antecedência;
*Os usuários do Galpão Crioulo também podem utilizar todos os serviços disponíveis no Quiosque Churrasco Fácil, incluindo empréstimo de materiais como espetos, gamelas, grelhas, facas, etc.
*Os associados usuários do Galpão Crioulo, assim como os das churrasqueiras, devem realizar o check in, quando chegam, e o check out, quando finalizam a utilização, no Quiosque Churrasco Fácil;
*O pagamento da reserva deve ser feito com cartão de crédito, quando feita via site ou aplicativo, ou na secretaria administrativa. Já o pagamento dos convidados (R$ 10,00 por convite de não associado) deve ser feito no Quioque Churrasco Fácil, somente com cartão de débito ou crédito, no ato do check out;
*Não há limite para o número de reservas, mas só ser feita uma reserva de cada vez. Após a usufruição de uma data, é aberta a possibilidade de uma nova reserva;
*O cancelamento pode e deve ser feito para permitir que o local seja usado por outro associado. Porém, não há devolução do valor já pago.


Importante: Algumas datas dos próximos meses foram bloqueadas no sistema para que a Sogipa cumpra os contratos já firmados. Por isso, elas não estão disponíveis.