Home  /  Notícias  /  Espaço Criança: uma opção divertida e super saudável (que pode ser gratuita) para os pais atletas deixarem seus filhos à noite

Espaço Criança: uma opção divertida e super saudável (que pode ser gratuita) para os pais atletas deixarem seus filhos à noite

22/08/2018 - Esporte

O Espaço Criança é um local seguro e cheio de alternativas de lazer e de movimento, onde os pequenos terão diversão e entretenimento de qualidade, para crianças entre 4 e 9 anos que podem ser utilizados pelos pais que praticam esportes no clube.
 
Ele é totalmente gratuíto para aqueles associados que estão matriculados em um serviço esportivo na Sogipa, como natação, fitness ou musculação, por exemplo, e fica no quarto andar da sede social, onde também ocorrem as atividades do Projeto Criança. Ou seja, o Espaço Criança é alternativa para os pais que gostam de praticar exercícios físicos mas não tem onde deixar os filhos pequenos. 
 
O Espaço Criança funciona de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 21 horas na Sala de Psicomotricidade do Projeto Criança, que fica no quarto andar da sede social.
 
O local, que foi recentemente reformado, conta com equipamentos próprios para a faixa etária e é dirigido por professores do Projeto Criança e também por monitores especializados em recreação. Eles desenvolverão atividades recreativas, psicomotoras e de motricidade final (pintura, desenho e modelagem).
 
A participação não requer inscrição. Basta levar a criança até o local, dentro dos horários do programa, e preencher alguns dados sobre a criança e os pais. O Espaço Criança é um projeto voltado exclusivamente para os associados da Sogipa que pratiquem esportes no clube.
 
Os pais que não estão matriculados em um serviço da Sogipa mas querem usar o serviço, podem fazê-lo ao custo de R$ 12,00 por dia, que serão pagos junto com a mensalidade do mês seguinte.