Home  /  Notícias  /  Sogipa faz parceria para oferecer muito mais inglês na rotina dos alunos do Projeto Criança

Sogipa faz parceria para oferecer muito mais inglês na rotina dos alunos do Projeto Criança

08/08/2018 - Administração
Alunos do Projeto terão muito mais contato com o inglês no cotidiano das aulas
Alunos do Projeto terão muito mais contato com o inglês no cotidiano das aulas

Com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade aos seus alunos, o Projeto Criança oferece desde início de agosto, por meio de uma parceria com a Escola Cipex Idiomas, um novo programa de ensino da língua inglesa. O objetivo é entregar uma experiência mais efetiva e permanente com a língua estrangeira no dia a dia das atividades do Projeto.

 

A metodologia que será utilizada é baseada no programa americano ‘PUSH IN’, na qual o professor de língua inglesa trabalha conjuntamente com o professor titular da turma realizando mediações e despertando as conexões entre a língua mãe e o inglês. Neste modelo de ensino, a inserção da língua inglesa acontece de forma natural. Assim, os alunos aprendem a se comunicar utilizando o idioma de forma espontânea, todos os dias e em diferentes momentos da rotina.

 

A partir da parceria, a professora de inglês estará no Projeto Criança de segunda a sexta-feira. Assim, os alunos passarão a ter cinco momentos semanais de inglês da grade curricular, ao invés de dois. A professora de inglês estará acompanhando o planejamento e planos de atividades da professora titular.

 

Para adequarem à proposta, os atuais professores e assistentes do Projeto Criança farão um treinamento especial na língua inglesa.

 

IMPORTANTE - Apesar das novas vantagens, o novo programa de ensino da língua inglesa ocorrerá sem aumento das mensalidades.

 

MATRÍCULAS - O Projeto Criança é uma escola infantil (crianças entre 2 e 6 anos) que usa toda a infraestrutura da Sogipa, utilizando o ‘movimento’ como força motriz do processo de aprendizagem. Seus professores são formados em Educação Física e em Pedagogia, muitos com pós-graduação. Além disso, o Projeto atende o contraturno escolar para crianças até os 12 anos e também possui a turma dos Fraldinhas (entre 1 e 2 anos). As matrículas para o próximo ano letivo serão abertas a partir de novembro. É possível visitar o Projeto Criança para conhecer a sua proposta. Agendamentos podem ser feitos por meio do telefone 51 3325.7263.