Home  /  Notícias  /  Sogipa conquista três medalhas no Pan-Americano 2018, na Argentina

Sogipa conquista três medalhas no Pan-Americano 2018, na Argentina

09/07/2018 - Esporte

Judocas da Sogipa participaram do Campeonato Pan-Americano Sub-18 e Sub-21, na cidade de Carlos Paz, na Argentina, no ultimo final de semana (7 e 8 de julho). A equipe, que faz parte da delegação brasileira no torneio, conquistou três medalhas.

 

Leonardo Sant’Ana foi campeão da categoria +90kg sub-18, Natália Oliveira conquistou a prata nos 52kg sub-18 e Matheus Assis foi prata nos 90kg sub-21. Ryanne Lima ficou em quinto lugar na categoria 63kg sub-21 e Igor Machado ficou em sétimo na categoria 66 do sub-18.

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).