Home  /  Notícias  /  Atleta da Sogipa, Lívia Lima compete no Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa

Atleta da Sogipa, Lívia Lima compete no Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa

05/07/2018 - Esporte

Lívia Lima chegou na equipe de tênis de mesa da Sogipa no começo de 2018 e vem colhendo bons frutos para o esporte. Nos últimos meses, a atleta conquistou medalha de bronze no Aberto do Paraguai, foi vice-campeã da Copa Brasil Sul/Sudeste e ganhou três medalhas de ouro no Sul-Americano Juvenil. Na próxima semana, Lívia participa do Campeonato Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa, que será realizado na República Dominicana, entre os dias 10 e 15 de julho.

 

A mesa tenista integra a delegação brasileira, composta por quatro meninas e quatro meninos. A equipe campeã e vice-campeã se classificam para o Campeonato Mundial, que será realizado na Austrália, em 2019.

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).