Home  /  Notícias  /  Leonardo Sant’Ana e Gabriele Gonzaga conquistam medalhas em Zagreb

Leonardo Sant’Ana e Gabriele Gonzaga conquistam medalhas em Zagreb

12/03/2018 - Esporte
textos
textos

No último final de semana, 5 atletas sogipanos integraram a Seleção Brasileira que disputou a Copa Europeia Sub 18 de Zagreb, na Croácia, juntamente com o técnico sogipano Daniel Pires. 

 

Leonardo Sant’Ana venceu 3 lutas para chegar à semifinal, em que superou o atleta da Hungria. Na final, Leonardo foi superado por outro húngaro e ficou com a medalha de prata. Já Gabriele Gonzaga, perdeu a semifinal para atleta da Croácia, mas conquistou a disputa pelo bronze contra a atleta do Cazaquistão. 

 

Além dos medalhistas, Isabella Meneguel,  Igor Machado e Bruno Lucas seguem na Croácia até o dia 13 de março para treinamento de campo junto a seleção brasileira. 

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)