Home  /  Notícias  /  Sogipa implanta projeto ’+ Seguro’ para identificar e restringir acesso de não associados

Sogipa implanta projeto ’+ Seguro’ para identificar e restringir acesso de não associados

09/03/2018 - Social
Todos os associados serão identificados ao ingressarem na Sogipa
Todos os associados serão identificados ao ingressarem na Sogipa

Com o objetivo de oferecer ainda mais segurança aos associados e também ao patrimônio da Sogipa, o clube está colocando em prática uma série de medidas para restringir e identificar a entrada de não associados. O projeto Mais Seguro começa em 12 de março com o início do cadastramento, com fotos e documentos, de TODOS os visitantes.

 

Haverá um guichê na Recepção Central (rua Barão do Cotegipe) voltada ao atendimento dos não associados. Ela fará a verificação dos documentos e fará o cadastro do visitante no primeiro contato. Nas próximas vindas à Sogipa, com o cadastro já realizado, será necessário fornecer apenas o número do documento para a conferência da foto.

 

As próximas etapas do projeto Mais Seguro já estão programadas, mas serão informadas nas próximas semanas.

Importante destacar que os não associados só podem ingressar no clube em situações especiais. Em todas elas, só o farão com autorização expressa e identificados.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
%u2022 Os visitantes só poderão acessar ao clube pela Recepção Central (Rua Barão do Cotegipe, 415);
%u2022 Casos especiais, como os alunos da Escola Pastor Dohms e os escoteiros do grupo Georg Black, estão sendo tratados individualmente;
%u2022 Fornecedores e terceirizados já são identificados ao acessarem ao clube;
%u2022 Até 2 de abril, o clube aceitará o acesso de não associados sem a apresentação de documentos (desde que saibam os números) . Após essa data, só entrarão mediante a apresentação de documento com foto.