Home  /  Notícias  /  Banda Nacional Kid faz o show do Vip Night, que ocorre nesta sexta-feira. Associados têm entrada franca, mas precisam retirar ingresso

Banda Nacional Kid faz o show do Vip Night, que ocorre nesta sexta-feira. Associados têm entrada franca, mas precisam retirar ingresso

06/03/2018 - Social
Nacional Kid fará show recheado de sucessos do rock nacional e internacional
Nacional Kid fará show recheado de sucessos do rock nacional e internacional

Evento descontraído e bem recebido pelos associados, a primeira edição do Vip Night de 2018 acontece no dia 23 de março. O tema será Rockers Party e traz show da Banda Nacional Kid, além de DJ, para embalar a noite sogipana com sucessos roqueiros de todas as épocas. Os ingressos já estão disponíveis para os associados e seus convidados na secretaria administrativa.

 

Cada associado, inclusive seus dependentes, têm direito a um convite. Para retirá-lo, basta apresentar a carteira da Sogipa e fazer a doação de um quilo de alimento não perecível até o dia 15 de março. A partir de 16 de março, os ingresso continuam gratuitos para associados com títulos patrimoniais mas custarão R$ 15,00 para os demais associados. Convidados de sócios podem adquirir as entradas por R$ 30,00. O Buffet Bettino comercializará bebidas e petiscos durante a festa.

 

Sobre a banda - A Nacional Kid completou 20 anos de estrada em 2016. Ao longo desses anos, fez inúmeras apresentações nos mais variados palcos, sempre apresentando um repertório com forte pegada dançante com clássicos do pop e do rock nacional e importado. Foram mais de 1,5 mil shows e um histórico invejável de ter sido a banda do Dado Bier por 7 anos, de ter tocado nas melhores casas e festas do Rio Grande do Sul. Hoje, a banda é uma das mais requisitadas do Estado.

 

IMPORTANTE: Durante o evento, a Sogipa fará a identificação de associados, por meio da carteira social ou de biometria, e dos não associados, que deverão obrigatoriamente apresentar um documento válido com foto no acesso ao salão. A medida visa preservar a segurança de todos e o patrimônio do clube.