Home  /  Notícias  /  Novo ginásio de ginástica da Sogipa recebe evento de seleção de atletas

Novo ginásio de ginástica da Sogipa recebe evento de seleção de atletas

24/01/2017 - Esporte

O remodelado ginásio sogipano, que recebeu seus novos equipamentos no final do ano passado, irá sediar um evento de seleção de atletas para descobrir novos talentos das ginásticas artística e rítmica. A primeira etapa para atletas interessados na ginástica artística, nascidos de 2007 a 2011 se inicia amanhã, dia 25 de janeiro, às 9h30min. A ginástica rítmica começa sua seleção na quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 9h30min.

 

As próximas etapas ocorrem em fevereiro, dias 8 e 9, às 14h.

 

Treinador sogipano, Vardan Movsisyan, ressalta a importância deste tipo de processo seletivo. ‘É um momento especial e uma oportunidade única participar desta etapa de captação de atletas. Os jovens que participarem terão a oportunidade de usufruir do moderno ginásio sogipano recém instalado’ relatou o técnico.

 

IMPORTANTE:

*Todos os candidatos devem portar documentos de identidade, que deverão ser apresentados nas recepções da Sogipa;

*Menores de 12 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável, também portando identificação;

*O acesso ao clube deve ser feito pela recepção central (Barão do Cotegipe, 415);

*Orientamos para que os interessados estejam no local 60 minutos antes do horário programado.

*A recepção orientará os candidatos sobre o local dos testes;

*Bolsas de gratuidade serão concedidas somente em casos excepcionais;

*A Sogipa possui estacionamento próprio. Porém, não haverá isenções para os candidatos. O valor cobrado dos não associados é de R$ 30,00 por acesso.

 

NOVOS EQUIPAMENTOS - Os equipamentos são idênticos aos usados nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e foram adquiridos com recursos descentralizados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O ginásio também foi completamente reformado, ganhando nova cobertura, construída com telhas com proteção acústica e térmica, e piso. As obras custaram cerca de R$ 500 mil e foram feitas com recursos da própria Sogipa.

 

As equipes de base de ginástica da Sogipa contam com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.