Home  /  Notícias  /  Equipe infantojuvenil da Sogipa obtém grandes resultados no Circuito Gaúcho de Tênis

Equipe infantojuvenil da Sogipa obtém grandes resultados no Circuito Gaúcho de Tênis

11/07/2019 - Esporte
Sogipa sediou quinta etapa do Circuito Gaúcho de Tênis.
Sogipa sediou quinta etapa do Circuito Gaúcho de Tênis.

Os sogipanos da equipe infantojuvenil de tênis obtiveram resultados expressivos na etapa do Circuito Gaúcho, que aconteceu na Sogipa, no último final de semana, entre os dias 5 e 7 de julho. A quinta fase da temporada do campeonato reuniu cerca de 210 tenistas.

 

No time da Sogipa, Felipe Frantz (12MB), João Oliveira (14MA), Rebeca Menegaz (14FA) e Laura Badia (16FA) foram os atletas que subiram ao lugar mais alto do pódio, levando assim, as medalhas de ouro. Já Gael Leite (12MC), Rodrigo Muller (14MC) e Georgia Dutra (16FA) conquistaram os vices de suas categorias.

 

Além dessas posições, Georgia e Rebeca também chegaram às semifinais do Circuito em outros níveis, 14 FA e 16 FA, respectivamente. Nesta última, a sogipana Mariana Miola, da mesma forma, foi semifinalista.

 

O Circuito Gaúcho de Tênis segue no próximo mês, com a décima etapa. Realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, o torneio destina-se a tenistas de 8 à 16 anos e, devido à sua fórmula, de não permitir inscrições dos primeiros classificados do ranking estadual, atrai diversos jovens atletas que estão começando a participar de eventos esportivos.