Home  /  Notícias  /  Ciclo Cultural 2019 se encerrou na última segunda-feira, dia 27 de maio. O evento reuniu dezenas de pessoas em busca de conhecimento.

Ciclo Cultural 2019 se encerrou na última segunda-feira, dia 27 de maio. O evento reuniu dezenas de pessoas em busca de conhecimento.

28/05/2019 - Cívico-Cultural
Lisiane Szeckir foi a última palestrante do Ciclo Cultural 2019.
Lisiane Szeckir foi a última palestrante do Ciclo Cultural 2019.

Após quatro encontros, o Ciclo Cultural 2019 se encerrou na última segunda-feira, dia 27 de maio. Dezenas de pessoas se divertiram e aprenderam coisas novas em mais uma edição do evento, que é promovido pela pasta Cívico-Cultural.


Para fechar com chave de ouro esta edição, a Sogipa recebeu a palestra da empresária e coach Lisiane Szeckir que falou sobre o método ‘A Revolução Amorosa’. A técnica foi desenvolvida por Lisiane a partir de suas experiências de mais de 20 anos empreendendo na área de desenvolvimento humano. A Revolução Amorosa é um programa vivencial que trata de questões como: O que deixar pra trás, como lidar com situações desafiadoras e como ocupar o tempo profissional e pessoal.


O Ciclo Cultural 2019 contou com a presença de diversas personalidades para falar sobre os mais diferentes assuntos. No primeiro encontro, no dia 06 de maio, o palestrante foi o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, que falou sobre o projeto ‘RS Seguro’. Após, no dia 13 de maio, para falar sobre os cuidados com a pele, o Clube trouxe a médica dermatologista Gabrielle Adames. Já no terceiro encontro, no dia 20 de maio, o painel ‘Dicas para uma casa mais prática e organizada’ contou com a presença da arquiteta Graziela Lubisco, da consultora Daniela Longaray Simas e da influencer digital Clarissa Cabeda.