Home  /  Notícias  /  Sogipa conquista grandes resultados em Campeonato Brasileiro Pré-infantil e Juvenil de Ginástica Artística

Sogipa conquista grandes resultados em Campeonato Brasileiro Pré-infantil e Juvenil de Ginástica Artística

19/11/2018 - Esporte
textos
textos

O ginásio da Sogipa ficou lotado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, quando aconteceu na sede do clube o Campeonato Brasileiro Pré-Infantil e Juvenil de Ginástica Artística. Trata-se da competiçao mais importante do país para as categorias de base, com a participação de importantes clubes, como o Flamengo, GNU e Minas Tênis Clube.

 

A Sogipa conquistou ótimos resultados no torneio. No pré-infantil, a equipe ficou com o terceiro lugar por equipes masculino. No juvenil, João Lucas Prunes Viera foi campeão individual geral sub-15, ouro no solo, no salto e nas argolas e ainda bronze nas paralelas e nas barras. Tales Demasio conquistou segundo lugar no cavalo e terceiro no salta e nas paralelas.

 

As equipes de base de atletismo, basquete, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis, tênis de mesa e voleibol da Sogipa têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.