Home  /  Notícias  /  Sogipa conquista onze medalhas no Grand Prix de Lajeado

Sogipa conquista onze medalhas no Grand Prix de Lajeado

08/10/2018 - Esporte

O Grand Prix de Lajeado lotou a pista da UNIVATES neste final de semana, 6 e 7 de outubro. O evento reuniu 19 equipes do sul do país em uma competição harmonica.

 

A Sogipa conquistou 11 medalhas no torneio. Mariana Saraiva e Henrique Estivalet Schommer venceram nas prova de 1000m rasos sub-16. Cauã Selbach trouxe quatro medalhas sub-12 para casa: ouro no lançamento da Pelota, prata no salto em distância, bronze nos 150m e prata no revesamento 4x50m, juntamente com Sara Blanco, Oberdan Brune e Maria Eduarda Chagas. Thaissa Batista conquistou prata nos 75m e bronze no salto em distância mirim. Maria Eduarda foi prata no salto em distância mirim e bronze nos 50m para iniciantes. Nathaly Midon ficou com a medalha de prata no salto em altura mirim. 

 

"Temos uma ótima categoria de base crescendo no departamento. Aproveito para parabenizar os atletas pelas conquistas e registrar minhas congratulações ao trabalho da professora Martina Lindemayer, responsável pelas equipes dessa faixa etária", completou o diretor Fernando Girardi.

 

As equipes de base de atletismo, basquete, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis, tênis de mesa e voleibol da Sogipa têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.