Home  /  Notícias  /  Portugal conquista o título da 12º Copa Chalinha de Futebol Sete. Decisão foi disputada no último sábado

Portugal conquista o título da 12º Copa Chalinha de Futebol Sete. Decisão foi disputada no último sábado

26/06/2018 - Esporte
Portugal levantou a taça
Portugal levantou a taça

Já temos o grande campeão da 12ª edição da Copa Chalinha de Futebol Máster! A equipe que representou Portugal, após empatar no tempo normal em 3 a 3, venceu o Brasil nos pênalis por 4 a 2, neste sábado (23/06), na decisão do torneio. Em terceiro lugar, ficou a Espanha, que bateu a Alemanha por 3 a 0.

 

A Copa Chalinha, que começou em abril, reuniu cerca de 80 associados da Sogipa com mais de 35 anos. O grande objetivo do evento, além de promover a integração entre os sócios, é desenvolver o espírito esportivo e a amizade entre os praticantes da modalidade.

 

O evento é uma homenagem ao associado Luiz Eduardo Schilling, antigo futebolista sogipano.

 

CONVITE - O departamento de futebol da Sogipa convida todos os associados com mais de 35 anos, que gostam e praticam a modalidade, para participar das partidas que ocorrem todos os sábados pela manhã. Para isso, basta comparecer à quadra de futsete do clube a partir das 9 horas e apresentar-se ao funcionário responsável pela organização das equipes para fazer a inscrição na hora.

 

A atividade é isenta de taxas. Basta comparecer com o próprio material esportivo, além de ser associado da Sogipa. Bom humor e espírito esportivo também são condições para a participação. No segundo semestre, o departamento promoverá a 1ª edição da Copa Frisch Auf, uma homenagem a história do futebol no clube, cujos princípios ocorreram na década de 1910.