Home  /  Notícias  /  Departamento de atletismo da Sogipa e Percorrer participaram da Maratona Internacional de Porto Alegre com mais de 120 corredores

Departamento de atletismo da Sogipa e Percorrer participaram da Maratona Internacional de Porto Alegre com mais de 120 corredores

12/06/2018 - Esporte
Corredores do Percorrer fizeram bonito, apesar da chuva e do frio
Corredores do Percorrer fizeram bonito, apesar da chuva e do frio

O departamento de atletismo da Sogipa e o Percorrer, grupo de corridas oficial do clube, participaram da 35ª edição da Maratona Internacional de Porto Alegre, que é a prova mais importante do Rio Grande do Sul, com mais de 120 corredores. Os resultados também foram excelentes.

 

Entre os mais de 10 mil paticipantes do evento, a Sogipa teve três pódios em categorias geral. Daiane Moreira, uma das melhores corredores sogipanas dos últimos anos, foi a 7ª colocada na categoria geral feminina da maratona. A associada Marizete Medeiros foi a vice-campeã feminina na meia-maratona (21.097m) e Renan Barckfeld Correia foi o campeão masculino da mesma prova.

 

Do Percorrer, os destaques foram os associados Micheline Gisele Dalarosa, que correu a maratona em 3h47min, e Alexandre Flores, que aos 53 anos, fez a maratona em 3h04min.

Maratona Internacional de Porto Alegre 2018