Torneio Interno de Tênis Sogipa 2026 está com inscrições abertas
23/06/2026 - Esporte
A Sogipa promove entre os dias 11 e 25 de julho mais uma edição do tradicional Torneio Interno de Tênis, competição que reúne associados de diferentes categorias em uma programação marcada pelo esporte, integração e confraternização.
O torneio será disputado nas categorias Masculino 1ª à 5ª Classe e 55+, além das categorias Feminino 2ª, 3ª e 4ª Classe. As partidas acontecerão nas quadras do clube, com jogos realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 9h.
Além da disputa esportiva, o evento também tem como objetivo fortalecer o convívio entre os praticantes da modalidade, promovendo momentos de integração dentro e fora das quadras. O encerramento da competição acontecerá no dia 25 de julho, com a realização das finais e uma confraternização especial com churrasco e chope para os participantes.
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até o dia 4 de julho, às 11h30.
Valores:
Inscrição no torneio: R$ 90,00
Participação na confraternização: R$ 70,00
Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Esportes da Sogipa.