Sogipa recebe Associação Esporte Mais e debate ações voltadas à inclusão e acessibilidade
06/02/2026 - Esporte
A Sogipa recebeu, nesta quinta-feira (5/2), representantes da diretoria da Associação Esporte Mais (AEM), entidade do Rio Grande do Sul que atua na promoção da inclusão social e no desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio do esporte.
O presidente da AEM, Gustavo Torres, acompanhado de outros dirigentes, reuniu-se com o 1º vice-presidente da Sogipa, Sandro Viero, para dialogar sobre possibilidades de parcerias futuras. As iniciativas discutidas têm como foco beneficiar atletas de diferentes modalidades, ampliando o acesso ao esporte e fortalecendo ações inclusivas.
Durante o encontro, Sandro Viero também destacou o compromisso da atual gestão com a melhoria das condições de acessibilidade em toda a sede da Sogipa. Segundo ele, esse objetivo já faz parte do planejamento da diretoria e vem sendo trabalhado internamente, reafirmando a preocupação do clube em oferecer um espaço cada vez mais acolhedor e acessível a todos.