Login

Departamento de veteranos celebra a amizade e comemora a posse de uma nova diretoria

17/04/2024 - Esporte

O departamento de veteranos da Sogipa vai se reunir na noite desta quinta-feira (18 de abril), no DCG, para dar posse à sua nova diretoria. Além de celebrar a amizade entre os integrantes e a união do grupo, o evento contará com um jantar especial.

 

A nova diretoria do departamento de veteranos é composta por José Antônio Silveira (diretor geral) e Nivea Schiavon (vice-diretora).

 

Na ala masculina, temos Norton Noal (secretário), Paulo Samarani (assessor financeiro), Carlos André Fredel (assessor esportivo), Alex Santos (assessor de patrimônio) e Ariston Azevedo (assessor social).

 

Na ala feminina, serão empossadas Nivea Schiavon (diretora), Maria Helena Augustin (secretária), Marlize Lewis (secretária social), Vera Lucy Stoll (secretária esportiva de ginástica), Anelise Brack Gestaro (secretária esportiva de vôlei), Alice Maria Schiavon (secretária de patrimônio) e Tânia Regina Garcia Moll (secretária de assistência social).

 

Conheça o departamento de veteranos

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!