Login

O Jantar de Aniversário ocorre em 17 de agosto, mas venda dos convites se inicia na próxima segunda-feira (22/04)

22/04/2024 - Social

Digo Nogueira é a atração principal do Jantar de Aniversário
Digo Nogueira é a atração principal do Jantar de Aniversário

A Sogipa informa que o início das vendas dos convites para seu Jantar de Aniversário ocorrerá na próxima segunda-feira (22 de abril), a partir das 9h. O evento ocorre em 17 de agosto no Salão de Festas e Eventos.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A VENDA DE CONVITES

 

Além do show do cantor Diogo Nogueira, que apresentará os maiores sucessos da sua carreira, como ‘Pé na Areia’, ‘Alma Boêmia’, "Clareou’ e ‘Sou Eu’, o evento contará com jantar servido à francesa pelo Buffet Bettino e bebidas liberadas (espumante, vinho, cerveja, refrigerante e água) durante toda a noite.

 

Os valores dos convites estão estabelecidos em R$ 295,00 para sócios e R$ 390,00 para seus convidados (em até 3 vezes no cartão de crédito). Os convites são limitados e as vendas se darão na secretaria administrativa ou via site da Sogipa.

 

Observações:

  • O traje indicado é ‘passeio completo";
  • Haverá serviço de Espaço Kids. Mais informações e inscrições serão divulgadas em breve;
  • É importante ressaltar que apenas os associados podem adquirir os ingressos para os seus convidados. A venda dos convites de convidados se dará exclusivamente na secretaria administrativa;
  • A Sogipa vai colocar apenas 40 convites para não associados;
  • Será obrigatório o fornecimento do nome completo, CPF e data de nascimetno do comprador e dos convidados no ato da compra dos ingressos.

Diogo Nogueira

Patrocínio

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!