Login

A Confraria da Cerveja da Sogipa vai promover o Maifest, evento que contará com música ao vivo, cardápio típico e, claro, cerveja. Convites à disposição

22/04/2024 - Cívico-Cultural

Maifest é mais um evento em homenagem aos 200 anos da imigração alemã
Maifest é mais um evento em homenagem aos 200 anos da imigração alemã

O Bierkeller, a Confraria da Cerveja da Sogipa, vai promover o Maifest, uma das mais tradicionais festas germânicas. O evento ocorre em 24 de maio (sexta-feira), no salão do DCG, a partir das 19h30min, e contará com música ao vivo, comidas típicas e mais de quatro tipo de cervejas artesanais fabricadas pela própria Bierkeller.

 

O Maifest, ou festival de maio, é uma tradição popular na Alemanha que celebra a chegada da primavera e o desejo de fertilidade e boas colheitas. Mas o significado do Maifest vai além: é um momento para as pessoas se reunirem e celebrarem a vida e a comunidade.


O evento também integra o calendário oficial da Sogipa de comemorações pelos 200 anos da imigração alemã ao Brasil.

 

Os convites estão à disposição por R$ 140,00 (para associados) ou R$ 150,00 (convidados de associados) a secretaria administrativa ou com os confrades.

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!