Login

A biblioteca da Sogipa incorpora novas obras literárias do gênero infantojuvenil ao seu acervo. Veja a lista

11/04/2024 - Cívico-Cultural

Novos Livros na Biblioteca
Novos Livros na Biblioteca

Neste mês de abril, a biblioteca da Sogipa incorporou novos livros dedicados aos jovens leitores. Com o intuito de levar a gurizada para o divertido mundo da leitura, vários clássicos e novidades do mercado editorial foram adicionados ao acervo da biblioteca nas últimas semanas (consulte a lista abaixo).

 

Entre os novos livros oferecidos, encontram-se obras clássicas como "Turma da Mônica: Brincando de Folclore", escrito por Mauricio de Sousa, e uma coleção de livros de Ruth Rocha, uma renomada escritora infantojuvenil.

 

Ressalta-se que qualquer associado pode retirar os livros para lê-los em casa. Além disso, consultas podem ser feitas na própria biblioteca, que também conta com jornais diários, revistas e uma maravilhosa área infantil.

 

Vale lembrar que a Biblioteca da Sogipa, localizada no terceiro andar da Sede Social, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Todos os associados podem retirar os livros do acervo, além de consultá-los no local.

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!