Login

Diogo Nogueira será a grande atração do Jantar de Aniversário da Sogipa! Evento ocorre em 17 de agosto

12/04/2024 - Social

Diogo Nogueira é a grande atração do Jantar de Aniversário da Sogipa
Diogo Nogueira é a grande atração do Jantar de Aniversário da Sogipa

Diogo Nogueira será a grande atração do Jantar de Aniversário da Sogipa, que comemora 157 anos em 2024. O cantor, que vem rodando o Brasil com seu novo show, vai se apresentar no palco do Salão de Festas e Eventos na noite de 17 de agosto tocando os seus maiores sucessos, como ‘Pé na Areia’, ‘Alma Boêmia’, "Clareou’ e ‘Sou Eu’. Mais informações sobre outras atrações e sobre a venda dos convites serão divulgadas nos próximos dias.


Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, Diogo trará a Sogipa o samba de roda da Bahia e o melhor do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, tudo começa e acaba em samba no show do artista. O repertório do novo espetáculo de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras.

 

O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para ‘Espelho’ (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), ‘O Meu Lugar’ (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), Primavera’ (Cassiano e Silvio Rochael), ‘Andança’ (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e ‘Aquele Abraço’ (Gilberto Gil), entre outras. Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas ‘Sagrado’, resgatando as raízes do samba e do cantor.


O set list não será o único ponto forte do evento. Diogo traz, de volta, a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com coreografias inéditas do balé da companhia de dança Leandro Azevedo - ator, dançarino, coreógrafo e professor. Além de já ter composto a equipe de dança que representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008, ele foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.


O show ainda contará com uma banda formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).


Sobre Diogo Nogueira


Diogo Nogueira é um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade. Filho do lendário João Nogueira, ele canta o samba, a música pulsante, popular e alegre, sinônimo da cultura brasileira. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista e também personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao LATIN GRAMMY por TODOS os seus álbuns e foi vencedor na categoria ‘Melhor Álbum de Samba’ e ‘melhor canção brasileira’ em diferentes anos. Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla.

Diogo Nogueira na Sogipa

Patrocício

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!