Login

Com show de Os Estancieiros e cardápio típico, DCG da Sogipa promove Tertúlia no dia 19 de abril. Convites já estão à disposição

05/04/2024 - Cívico-Cultural

Tertúlia é uma homenagem à cultura gaúcha
Tertúlia é uma homenagem à cultura gaúcha

Em homenagem a cultura gaúcha, o DCG Mescla de Guapos da Sogipa promove no próximo dia 19 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, a primeira edição de 2024 de sua Tertúlia. O evento contará com show do grupo Os Estancieiros, apresentações de dança, declamações de jantar com pratos típicos.

 

O objetivo da festa é proporcionar momentos de alegria e convívio aos associados e seus convidados. Os convites, que incluem o jantar, podem ser adquiridos por R$ 40,00 (associados) e R$ 45,00 (convidados de associados) na secretaria, com a patronagem do DCG (whatsapp 51 997886364) ou clicando aqui.

 

Cardápio - O jantar contará com matambre recheado, rocombole de carne, feijão, arroz, moranga caramelizada, além de saladas e sagu com creme como sobremesa.

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!