Login

O Debut Sogipa terá extensa e divertida programação. O Baile de Debutantes ocorrerá em setembro, mas as inscrições estão abertas

05/04/2024 - Social

Baile de Debutantes ocorre na noite de 14 de setembro
Baile de Debutantes ocorre na noite de 14 de setembro

Em 2024, a Sogipa realizará seu Baile de Debutantes na noite de 14 de setembro. Mas, engana-se quem pensa que se trata apenas de um evento. O Debut Sogipa é uma linda experiência para meninas de 14 a 16 anos, com uma programação completa que se estende por quatro meses, de maio a setembro.

 

A agenda foi elaborada para atender às expectativas das debutantes, com muito aprendizado, diversão e também glamour. Ocorrerão encontros, workshops (maquiagem, cuidados com a pele, estilo pessoal), ensaios fotográficos, luau, resenhas e até uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, além de muitas outras atividades.

 

A ideia é integrar as debutantes e suas famílias, promovendo networking e conhecimento sobre temas importantes e atuais, inclusive redes sociais e saúde, em um ambiente de diversão e alegria, capaz de criar belas memórias para a vida toda.

 

A programação se inicia em 24 de maio com o Coquetel de Abertura e Apresentação das Debutantes. As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de abril. As vagas são limitadas.

 

Lembrando ainda:

  • As debutantes não-sócias e seus responsáveis poderão frequentar as dependências do clube durante os meses de programação;
  • Associadas de clubes coirmãos podem inscrever-se no Debut Sogipa pagando valor de sócia.

 

Maiores informações sobre o Debut Sogipa 2024 pelo WhatsApp 51 98585-4592 ou pelo formulário abaixo

Dúvidas ou informações

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!