Login

Evento em 13 de abril na Sogipa demonstra como é ser Escoteiro por um dia. Não é necessário fazer inscrição, basta chegar

21/03/2024 - Cívico-Cultural

Escoteiro por um Dia vai ocorrer em 13 de abril
Escoteiro por um Dia vai ocorrer em 13 de abril

Prometendo muito divertimento e diversas atividades recreativas, o Grupo Escoteiro Georg Black, da Sogipa, preparou mais uma edição do ‘Seja Escoteiro por um dia’. O evento acontece no dia 13 de abril, das 14h30min às 17h30min, na Praça dos Laureados.


A intenção é mostrar aos associados da Sogipa como funciona o dia-a-dia de um escoteiro. O evento é gratuito e vai oferecer jogos, brincadeiras, atividades manuais, demonstrações de técnicas escoteiras e algumas aventuras.


Para participar, basta apresentar-se no local no dia e horário marcados. É importante que os interessados usem roupas adequadas e confortáveis para a atividade. O evento é destinado para crianças a partir de 6 anos e meio, jovens e adultos até 20 anos.


O escotismo tem como propósito contribuir para que os jovens assumam o seu próprio desenvolvimento e tornem-se cidadãos úteis e responsáveis em suas comunidades. O movimento proporciona aos jovens fazerem novos amigos, conhecerem novos lugares, enfrentarem desafios e viverem muitas aventuras.

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!