Login

Departamento de futebol promove primeira edição da Copa KTO/Sogipa de Futebol Máster. As inscrições estão abertas

03/04/2024 - Esporte

Copa KTO/Sogipa de Futebol Máster deve reunir dezenas de associados
Copa KTO/Sogipa de Futebol Máster deve reunir dezenas de associados

O Departamento de Futebol marcou para 27 de abril a primeira rodada da edição inaugural da Copa KTO/Sogipa de Futebol Máster, torneio que entra para o calendário sogipano em 2024. O principal objetivo do torneio é promover a integração dos associados e o espírito esportivo entre os seus participantes.


As inscrições para o evento, que ocorrerá aos sábados ao longo dos próximos meses, já podem ser feitas pelo site da Sogipa (clique aqui) ou em lista de inscrição disponível na secretaria esportiva. Todos os nascidos em 1989 ou antes estão habilitados a participar da competição.


A inscrição custará R$ 60,00 e será cobrada depois, quando houver a definição das equipes. Após o término da competição, cada atleta participante ficará com a camiseta utilizada sem custo adicional, como recordação do evento. Nessa edição as camisetas das equipes serão dos times da Bundesliga, uma homenagem aos 200 anos da imigração alemã ao Brasil.


A organização solicita que os interessados efetuem suas inscrições com maior brevidade possível. Dia 15 de abril é a data limite para inscrições, após a qual não será mais possível a participação no campeonato.

Patrocínio:


Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!