Login

Promoção Jogador Amigo, que dá descontos na escola de futebol, segue somente até esta quinta-feira

25/03/2024 - Esporte

Futebol começa o ano com novidades
Futebol começa o ano com novidades

 

A promoção para matrículas de novos alunos na escolinha de futebol da Sogipa se encerra na próxima quinta-feira (28/03). A partir do início de abril, o valor volta ao normal. Lembrando que as aulas ocorrem no turno da manhã para alunos entre 5 e 11 anos e, à tarde, para alunos de 5 a 17 anos, na quadra de futebol sete do clube.

 

Na quadra esportiva da modalidade, em um ambiente saudável e acolhedor, os alunos podem, além de praticar e desenvolver suas habilidades com professores especializados, interagir e fazer novas amizades com outros sócios do clube. 

 

Promoção Jogador Amigo:

Com o objetivo de aproximar os amigos, a Sogipa lançou uma promoção neste início do ano. Por meio dela, os alunos já matriculados que indicarem um novo aluno para a escolinha de futebol ganham 30% de desconto na ‘mensalidade da modalidade’ durante os três primeiros meses de atividades. O percentual pode também ser dividido entre o sócio indicador e o indicado, pelo mesmo período, desde que o total seja de 30%. (Exemplo: sócio indicador 10%, sócio indicado 20%). Para isso, basta, na ocasião da inscrição, informar o nome e o número da matricula do sócio indicador.

 

Essa promoção será válida de 26 de fevereiro até 29 de março de 2024.  

 

 

Aviso de privacidade

Para melhorar a experiência dos usuários, a Sogipa monitora o site com scripts. Leia a política de privacidade da Sogipa para saber mais.

!