Sogipa lembra os seus associados que não é permitido o uso de boias nem o acesso de garrafas e copos de vidro no Parque Aquático
19/01/2024 - Administração
O Parque Aquático da Sogipa, com suas piscinas e toboáguas, está funcionando a pleno há algumas semanas. Por isso, é hora de reforçar uma recomendação importante: não é permitido o ingresso de garrafas, copos ou qualquer objeto de vidro na área das piscinas, nem mesmo no interior de coolers, e nem com colchões ou boias de ar. A medida é fundamental para manter a segurança e o conforto dos associados que utilizam o local.
As únicas boias que são permitidas são as infantis, de braço ou de cintura, que só podem ser utilizadas na piscina lago infantil (mais rasa). Portanto, boias maiores, redondas ou em formato de colchão de ar, não são permitidas. A equipe de atendimento das piscinas está orientada a avisar os associados quanto ao cumprimento destas regras.
Sobre garrafas e copos de vidro: não é permitido o acesso com este tipo de objetos ao Parque Aquático porque eles representam perigo aos associados e também ao funcionamento do local. Lembrando que a quebra de um objeto de vidro, dentro da piscina ou nas suas bordas, pode ocasionar a interdição do local e até a necessidade da retirada da água para a completa limpeza do local, acarretando em um enorme prejuízo ao clube.
Outras recomendações:
• Todo o lixo deve ser colocado nos locais apropriados. Há vários espalhados pelo Parque Aquático;
• Para evitar constrangimentos, a Sogipa orienta que os associados não fumem na área das piscinas;
• É permitido que os associados levem ao Parque Aquático lanches e bebidas (em latas ou garrafas plásticas), desde que consumidas com segurança, longe da água ou da borda das piscinas. O clube também orienta que sejam usados copos plásticos ou de acrílico.