Home  /  Notícias  /  Lívia Lima e Daniela Yano conquistam medalha de bronze no Aberto do Paraguai

Lívia Lima e Daniela Yano conquistam medalha de bronze no Aberto do Paraguai

12/04/2018 - Esporte

Recentes reforços do tênis de mesa da Sogipa, Lívia Lima e Daniela Yano seguem colhendo bons frutos nas competições. Nesta quarta-feira, 11 de abril, a dupla conquistou a medalha de bronze por equipes no Aberto do Paraguai, em Assunção.

 

A competição faz parte do Circuito Mundial Júnior de Tênis de Mesa e termina na sexta, dia 13 de abril. Além do Brasil e do Paraguai, também participarão do torneio atletas da Argentina, Áustria, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Itália, Jordânia, Cazaquistão, Peru, Singapura, São Cristóvão e Nevis, Suécia, Tailândia e Uruguai.

 

Na fase de grupos, as sogipanas venceram o Paraguai B, por 3 a 0, mas perderam para o rime da Guatemal/Peru, por 3 a 2. Depois, nas quartas de final, eliminaram o Paraguai A, por 3 a 2 e perderam para o Cazquistão/Singapura nas semifinais por 3 a 0.

 

Pelo Brasil, além das medalhistas Lívia Lima e Daniela Yano, participam da competição Kenzo Carmo, Lauro Sebold, Daniel Godoy, Lucas Paiva, Guilherme Teodoro e Sérgio Bignardi. Os meninos não conseguiram medalhas por equipes.

 

As equipes de base de atletismo, basquete, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis, tênis de mesa e voleibol da Sogipa têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.