Home  /  Notícias  /  Sogipa monta banco de milhas aéreas que trará benefícios aos associados e também ao Projeto Olímpico

Sogipa monta banco de milhas aéreas que trará benefícios aos associados e também ao Projeto Olímpico

18/04/2018 - Esporte
Projeto traz benefícios para associados e atletas
Projeto traz benefícios para associados e atletas

A Sogipa está lançando um projeto que beneficiará, ao mesmo tempo, os associados e também os atletas que buscam uma vaga na próxima Olimpíada: o ‘Tóquio 2020 Milhas Aéreas’. Por meio dele, o sogipanos poderão vender para o clube suas milhas aéreas, acumuladas em programas como os de cartões de crédito, por exemplo, que serão utilizadas para a compra de passagens para os atletas do clube.

 

Assim, a Sogipa economiza na compra das passagens áreas e os associados recebem um valor pelas milhas que, em muitos casos, jamais são utilizadas e prescrevem.

 

Todo o processo será conduzido pela Yes Turismo, que também está à disposição para fornecer maiores informações pelos telefones (51) 3339-5918 e 3315-1826.

 

Como funciona:
Os interessados em vender suas milhas devem procurar a YesTurismo. Ela fará a negociação e montará um ‘banco de milhas’. Quando a Sogipa precisar adquirir passagens, a Yes intermediará a compra e repassará aos associados o valor correspondente. Então, a Yes repassará aos associados o valor correspondente a 63% do valor da passagem.

 

Observação importante!
Na maioria dos casos, principalmente para destinos fora do Brasil, os atletas da Sogipa viajam a serviço das seleções brasileiras de cada modalidade. Neste caso, não é necessário que o clube adquira passagens ou pague por outras despesas.