Home  /  Notícias  /  Thais Lindemayer e Samory Uiki competem nos Estados Unidos. Thais entra em ação na noite desta sexta-feira, dia 9

Thais Lindemayer e Samory Uiki competem nos Estados Unidos. Thais entra em ação na noite desta sexta-feira, dia 9

09/02/2018 - Esporte

A dupla sogipana, Samory e Thais, que estudam e competem  nos Estados Unidos, terão dois desafios pela frente. Samory Uiki, que cursa relações internacionais em Kent State, competirá no dia 10 de fevereiro, no Meeting Internacional Kent State. Thais Lindemayer, que estuda na Cowley College compete nesta sexta-feira, dia 9, no Meeting Internacional de Pittsburg.

 

Thais é atleta do salto com vara e Samory do salto em distância. Ambos fazem parte do Projeto Olímpico da Sogipa e representam as cores do clube fora do país.

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)