Home  /  Notícias  /  Trio sogipano compete neste final de semana no Grand Slam de Paris

Trio sogipano compete neste final de semana no Grand Slam de Paris

09/02/2018 - Esporte

Três judocas da Sogipa estarão no Grand Slam de Paris nos dias 10 e 11 de fevereiro. Rochele Nunes, Ketleyn Quadros e Felipe Kitadai estão entre os 14 atletas convocados para representar a seleção brasileira na competição. A competição será a primeira de Ketleyn, que compete na categoria meio-médio, representando a Sogipa.


Rochele compete na categoria pesado e já conquistou uma medalha de prata e três de bronze em Jogos Pan-Americanos. Felipe é medalhista olímpico (bronze nas Olimpíadas de Londres, em 2012) e representa o país na categoria Ligeiro, até 60kg.


Ketleyn Quadros é a mais nova contratação do clube. A atleta veio do Minas Tênis Clube, junto com Alex Pombo, e foi a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica em esportes individuas no país, em 2008, nas Olimpíadas de Pequim. Ele treina na Sogipa desde a última segunda-feira (29/01).
Os três viajam para Paris no dia 7 de fevereiro, junto com Sarah Menezes, Jéssica Pereira, Eleudis Valentim, Samanta Soares, Camila Yamakawa, Phelipe Pelim, Charles Chibana, Victor Penalber, Leandro Guilheiro, Eduardo Bettoni e Rafael Buzacarini.

 

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, da Oi e da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, Sulgás, Farmácias São João, Sabemi Empréstimos e Seguros, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia, Grupo Herval, Grupo Savar, Fitesa e apoio Iesa Veículos, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchido Jardine, Medlive, Jackwall, Corretora Geral, Belenzier e Solidus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)