Home  /  Notícias  /  Projeto Criança da Sogipa já se prepara para 2018. Matriculas para filhos de associados já estão abertas

Projeto Criança da Sogipa já se prepara para 2018. Matriculas para filhos de associados já estão abertas

14/12/2017 - Esporte
Projeto Criança da Sogipa já se prepara para 2018. Matriculas para filhos de associados já estão abertas

Associados do clube já podem fazer a inscrição de seus filhos para as atividades do Projeto Criança de 2018. Caso restem vagas, não-sócios poderão se matricular a partir do dia 14 de dezembro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria Administrativa da Sogipa. O inicio do ano letivo está previsto para o dia 1º de março.


O Projeto Criança atende crianças de 2 a 10 anos de idade. As turmas, divididas por faixa etária e orientadas por professores com capacitação em pedagogia e educação física, funcionam de segunda a sexta-feira, em dois turnos: manhã (das 7h45min às 12h30min) e à tarde (das 13h15min às 18h30min).

Os alunos do Projeto Criança utilizam toda a infraestrutura da Sogipa. São mais de dez hectares que contam com quadras poliesportivas, praças, salas de ginástica, bastante contato com a natureza e segurança. Além de usufruir de todo este ambiente, as crianças aprendem a conviver em grupo e constroem amizades.

 

TURNO INTEGRAL - O Projeto Criança possui a opção de turno integral com almoço para crianças das turmas B, C e D.

 

Clique aqui para saber mais sobre o Projeto Criança da Sogipa.

  

Para mais informações, os telefone são (51) 3325.7200.