Home  /  Notícias  /  Equipe de judô da Sogipa participa do Grand Prix Nacional Interclubes Masculino neste final de semana

Equipe de judô da Sogipa participa do Grand Prix Nacional Interclubes Masculino neste final de semana

14/11/2017 - Esporte

A equipe de judô da Sogipa já tem seus atletas definidos para a disputa do Grand Prix Nacional Interclubes Masculino, que ocorre no clube Paineiras, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de novembro. A competição reunirá somente judocas masculinos da categoria adulta e terá a presença de 12 clubes brasileiros mais importantes da modalidade. A Sogipa é um dos únicos clubes que disputou todas as edições da maior competição interclubes brasileira.

 

A Sogipa, que nunca conquistou o título de campeã desta competição, irá com dez atletas acompanhados do sensei Daniel Pires.


A lista completa de atletas da Sogipa:
Renan Nunes
Rafael Godoy de Macedo
Henrique Augusto da Silva
Carlos Camillo
David Lima
Daniel Cargnin
Tiago Pinho
João Godoy de Macedo
Gabriel Alves
Lucas Pinto
Leonardo Gonçalves


No outro final de semana, dias 25 e 26 de novembro, a equipe sogipana participa do Grand Prix Nacional Feminino, que ocorre em Lauro de Freitas, na Bahia. A Sogipa é bicampeã da competição.


As equipes adultas de judô da SOGIPA têm patrocínio da Oi e Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Banrisul, do Zaffari, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia e apoio Protecaes, Tordilho, Sponchido Jardine, Ifortix e SR Engenharia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e as equipes de base têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.