Home  /  Notícias  /  Sogipa recebe nesta quinta-feira o Campeonato Brasileiro Livre e Veterano de Esgrima - Individual e por equipes

Sogipa recebe nesta quinta-feira o Campeonato Brasileiro Livre e Veterano de Esgrima - Individual e por equipes

16/11/2017 - Esporte
Equipe sogipana é umas das favoritas ao título
Equipe sogipana é umas das favoritas ao título

O ginásio 9 da Sogipa receberá a partir desta quinta-feira, dia 16 de novembro, às 9h, o Campeonato Brasileiro Livre e Veterano de Esgrima. A competição, que vai até o domingo, dia 19 de novembro, reunirá mais de 200 atletas divididos nas categorias sabre, espada e florete, tanto no individual, quanto nas equipes. Dono da casa, o time sogipano terá 21 representantes.

 

A competição vale pontos para o ranking nacional, que classifica os atletas para a seleção brasileira que disputará as grandes competições internacionais da próxima temporada.


Os sogipanos: Richard Grunhauser, Camila Zimmer, Enrico Pezzi, Arthur Dias, Taylaine Guzenski, Lucas Rapach, Vinícius Elsner, Bárbara Zanesco, Vinicius Cabreira, Tyago Kroeef, Ana Morsch, Fernando Mello, Nicolas Scherer, Arthur Neves, Henrique Rosa, Vitória Domingues, Ricardo Frederich, Eduardo Moser, Angelica Sonnenstrhal, Mauricio Domingues e Marion Rocha.

 

IMPORTANTE:
1. A Sogipa informa que a circulação do público do evento (não sócios) ficará restrita à área de realização do mesmo;
2. O acesso dos não associados deverá ocorrer SOMENTE pela Rampa de acesso ao ginásio, pela Rua Barão do Cotegipe;
3. Os não associados que desejarem utilizar o estacionamento só poderão ingressar no clube pela rua Dona Leopoldina. Depois, deverão se identificar na Recepção Central;
4. O setor de segurança patrimonial da Sogipa poderá fazer abordagens para impedir o uso de equipamentos do clube, como praças, quadras e setores de recreação, por não associados.