Home  /  Notícias  /  Anderson Henriques corre pela Sogipa e pelo Brasil neste final de semana em Londres

Anderson Henriques corre pela Sogipa e pelo Brasil neste final de semana em Londres

11/08/2017 - Esporte
Anderson Henriques corre pela Sogipa e pelo Brasil neste final de semana em Londres

O atleta de atletismo da Sogipa, Anderson Henriques iniciará sua trajetória no Campeonato Mundial de Londres, neste sábado, dia 12, às 11h50min, junto da equipe de revezamento 4x400m do Brasil. A Confederação Brasileira de Atletismo divulgou nesta sexta-feira, dia 11, a lista dos quatro atletas escalados e a ordem que irão correr a prova: Lucas Carvalho, Alexander Russo, Anderson Henriques e Hugo Balduino.

 

Se Anderson Henriques e a equipe garantirem vaga na final, a disputa ocorre no domingo, dia 13, às 21h15min.

 

BOM RETROSPECTO - Às vésperas do Mundial de Atletismo,  Anderson Henriques sagrou-se medalha de prata no Meeting de Rhene, na Alemanha, e no Meeting de Dublin, na Irlanda.

 

As equipes adultas de atletismo da SOGIPA têm patrocínio da Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Zaffari, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia e apoio Protecaes, Sponchido Jardine, Ifortix, Tordilho e SR Engenharia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e as equipes de base têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.