Home  /  Notícias  /  Judocas da Oi/Sogipa disputam Grand Slam de Ecaterimburgo neste fim de semana

Judocas da Oi/Sogipa disputam Grand Slam de Ecaterimburgo neste fim de semana

19/05/2017 - Esporte

A dupla sogipana Maria Portela (70kg) e Érika Miranda (52kg) competirá neste final de semana, dias 20 e 21 de maio, no Grand Slam de Ecaterimbugo, na Rússia. Esta será a penúltima competição da seleção brasileira antes do Mundial de Budapeste.


As lutas se iniciam às 2h da manhã no horário de Brasília. As finais estão previstas para as 9h da manhã. Érika Miranda luta no sábado. Sua estreia é contra a russa Olga Titova. No domingo, é a vez de Maria Portela, ela enfrentará a vencedora do duelo entre: Tatiana Kovalenko (RUS) ou Aelita Chsherbakova (KAZ). 


O Grand Slam dá até 1000 pontos (campeão) no Ranking Mundial da FIJ. Depois da Rússia, o Brasil estará em ação no Grand Prix de Cancún, no México, antes da disputa do Mundial de Budapeste.

 

As equipes adultas de judô da Sogipa têm patrocínio da Oi e Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Banrisul, do Zaffari, da Parmalat, BRDE, Instituto Lojas Renner, Pompéia e apoio Jackwall S.A, Sponchido Jardine, Ifortix e SR Engenharia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e as equipes de base têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.