Home  /  Notícias  /  Anderson Henriques embarca hoje para o Mundial de Revezamentos, nas Bahamas

Anderson Henriques embarca hoje para o Mundial de Revezamentos, nas Bahamas

19/04/2017 - Esporte

Após dois anos lutando contra lesões, o sogipano Anderson Henriques irá voltar a representar a seleção brasileira. Seu retorno será no Campeonato Mundial de Revezamentos, que ocorre neste final de semana, nos dias 22 e 23 de abril, nas Bahamas. Anderson, que irá disputar os 4x400m, embarcou hoje com toda a delegação para Nassau.

 

Esta será a terceira edição do Mundial de Revezamentos e as equipes finalistas estarão classificadas para o Mundial de Atletismo de Londres, que ocorre em agosto.

 

Anderson Henriques disse que estava "muito contente " por voltar à Seleção. "Tive uma lesão que me tomou muito tempo para a recuperação, mas agora estou bem", afirmou o sogipano

 

BELO RETROSPECTO- Anderson, que já foi finalista no Mundial de Moscou em 2013, garantiu vaga na seleção com a marca de 46.51, tempo obtido no dia 1º de abril, em São Bernardo. As equipes que chegarem a final, e completarem a prova, se credenciam para disputar o Mundial de Atletismo em Londres, na Grã Bretanha, marcado para Agosto.