Home  /  Notícias  /  Maria Elena Johannpeter, fundadora da ONG Parceiros Voluntários, realizou palestra inaugural do Ciclo Cultural 2018

Maria Elena Johannpeter, fundadora da ONG Parceiros Voluntários, realizou palestra inaugural do Ciclo Cultural 2018

09/05/2018 - Esporte

Maria Elena Johannpeter, fundadora da ONG Parceiros Voluntários, fez a palestra inaugural do Ciclo Cultural, uma promoção da pasta cívico-cultural da Sogipa. O primeiro encontro ocorreu nesta segunda-feira, 7 de maio. 

 

Com base em sua experiência de 21 anos na ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena falou sobre o conhecimento de si mesmo, onde é preciso trabalhar os valores internos para fazer despertar na pessoa o seu verdadeiro valor, o que a torna mais ativa e socialmente transformadora do mundo ao seu redor. Cerca de 180 pessoas estavam presentes no evento, que contou com um intervalo para o coffee break, ao som do músico saxofonista Misael Jacobus do EARTE.

 

Na proxima semana, dia 14 de maio, o Ciclo Cultural segue com o professor Fernando Campani, que falará sobre o uso da dança como terapia. O evento acontece no Salão Panorâmico, às 14h30min. 

 

Organizado pela pasta cívico cultural, sob coordenação do casal vice-presidente Nilmara e Renato Garcia, o Ciclo Cultural Sogipa tem entrada franca para associados e acontece entre os dias 7 de maio e 28 de maio. Porém, é preciso realizar uma inscrição na Secretaria Administrativa. Não associados podem adquirir a palestra por R$ 30 ou o pacote de palestras por R$ 80.

 

Programação completa: 

*14/05 - Dança como terapia - Prof. Fernando Campani, no Salão Panorâmico - 14h30min;

*21/05 - Como colher boas energias para a sua vida - Neide Valerim - Astróloga- Anfiteatro - 14h30min;

*28/05 - Noite de Risotos (convite por adesão) - Salão D. Leopoldina - 19h30min

*28/05 - Medicina, corpo e mente - Luciana Abarno da Costa - Medicina Ayurvédica - Anfiteatro - 14h30min;

*07/06 - Passeio ao Filó de Vila Flores (convite por adesão)

 

Observações: No valor da inscrição para todo o Ciclo Cultural não está incluso o convite para a Noite de Risotos (por adesão) ou para o passeio para o Filó de Vila Flores (por adesão).

 

Inscrições na secretaria do clube. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 3325.7236 com Viviane.